Palestras do próximo Meetup PHP Rio

logoBoa tarde pessoal,

Hoje venho anunciar a minha participação no próximo Meetup do PHP Rio, no qual estarei palestrando sobre Doctrine ORM.

A palestra será no dia 03/05 as 19h, na Caelum(Rua do Ouvidor, 50, sala 201 – Centro). Todos poderão participar gratuitamente, além de debater quaisquer outros assuntos não relacionados as palestras.

Além da palestra de Doctrine ORM, também haverá uma palestra de PostGIS(recurso do PostgreSQL para armazenamento e consulta de informações geográficas) na qual um amigo irá ministrar. Recomendo que todos também assistam para poder ter uma introdução do que é o PostGIS e qual a proposta dele no mercado em comparação aos demais SGBDs.

O que é o PHP Rio

Para quem não conhece, o PHP Rio é uma comunidade de desenvolvedores PHP residentes no Rio de Janeiro, na qual organiza encontros e eventos entre os desenvolvedores. O foco principal da comunidade é debater sobre assuntos relacionados a PHP, porem sempre há espaço aberto para demais assuntos relacionados a desenvolvimento de software.

Os meetups do PHP Rio ocorrem mensalmente com palestras de assuntos específicos e espaço para debates sobre qualquer assunto relacionado a PHP.

Site oficial: http://phprio.org

O que é a Caelum

A Caelum é uma das empresas pioneiras em ministrar cursos de qualificação profissional para área de desenvolvimento de software, tendo cursos de PHP, Java, .NET, desenvolvimento Mobile(Android e iOS), entre outros.

Site oficial: https://caelum.com.br/

Conto com a presença de vocês 😉

Deixe um comentário